Na Sitá Jóias, prezamos pela sua satisfação e queremos que você tenha a melhor experiência com nossas peças. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser previamente informada ao nosso time de atendimento, exclusivamente pelos canais disponíveis na nossa página de contato.
Verifique com atenção a descrição e a ficha técnica da joia antes de finalizar a compra.
Não retire nem danifique a TAG (etiqueta) do produto.
Guarde a Nota Fiscal e os e-mails da compra. Eles serão necessários para o processo de troca ou devolução.
Conserve a embalagem original, os manuais, certificados e todos os acessórios que acompanham a peça.
No momento da entrega, confira todos os itens do pedido. Se houver qualquer problema como lacre rompido, embalagem danificada ou produto diferente do pedido, recuse a entrega e anote o motivo no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega. Em seguida, entre em contato com o nosso atendimento.
A entrega pode ser recebida por terceiros (porteiros, parentes etc.), mas é fundamental que eles também façam a conferência e assinem o canhoto da nota com nome completo e RG.
Nos responsabilizamos pela qualidade e integridade dos produtos durante o transporte. Após o recebimento, a responsabilidade passa para a pessoa que assinou o recebimento.
Se você se arrepender da compra, tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução.
Condições:
Produto deve estar sem uso, com a TAG intacta e na embalagem original.
Acompanha a Nota Fiscal original (1ª via).
A peça será analisada pelo nosso controle de qualidade. Se aprovada, o valor será integralmente reembolsado.
Caso não atenda aos critérios, o produto será devolvido ao cliente e o custo do frete será por conta do comprador.
A troca por defeito de fabricação pode ser realizada a qualquer tempo. A garantia das joias por defeito de fabricação é por tempo vitalício.
Regras:
A peça deve estar sem sinais de uso, com TAG intacta, e acompanhada da nota fiscal e embalagem original.
Após análise e constatação do defeito, enviaremos uma nova peça (igual ou similar).
Se a peça não apresentar defeito ou estiver com sinais de mau uso, ela será devolvida ao cliente com frete por conta do comprador.
Importante: Não realizamos trocas por danos decorrentes de mau uso.
É possível solicitar a troca por outro tamanho do mesmo modelo em até 7 dias corridos após o recebimento da peça.
Condições:
A joia deve estar sem uso, com TAG intacta, e acompanhada da nota fiscal e embalagem original.
A primeira troca é por conta da Sitá Jóias.
Em trocas adicionais de um mesmo pedido, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
O envio da nova peça, sendo do mesmo modelo ou similar, será feito em até 7 dias úteis após o recebimento e aprovação da análise.
Prazo para solicitação de troca: 12 dias corridos após o recebimento.
Prazo para solicitação de devolução por arrependimento: 7 dias corridos após o recebimento.
A troca ou devolução deve ser feita exclusivamente por meio do nosso atendimento com o número do pedido e CPF do comprador.
Caso o produto desejado para troca esteja indisponível, o pedido será cancelado e o valor reembolsado.
Nos reservamos o direito de recusar devoluções que não atendam aos critérios estabelecidos. Nesses casos, o produto será devolvido ao endereço do cliente sem reembolso.